Fortaleza vence o Corinthians e avança para a final da Copa Sul-Americana

Fortaleza elimina o Corinthians na Neo Química Arena e garante vaga na final da Copa Sul-Americana


Raisa Martins/ge
Em um emocionante confronto realizado na Neo Química Arena, o Fortaleza venceu o Corinthians por 2 x 0 nesta terça-feira (3/10) e garantiu sua vaga na final da Copa Sul-Americana. A partida foi decidida após um empate em 1 x 1 no confronto anterior.

O Fortaleza abriu o placar no início do segundo tempo, aos 3 minutos, quando Lucero carimbou a defesa, Titi disputou a bola e a sobra caiu nos pés de Yago Pikachu. Pikachu mostrou habilidade ao driblar Fábio Santos e chutar com precisão, mandando a bola para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Cássio.

Aos 9 minutos do segundo tempo, o Fortaleza ampliou sua vantagem com um gol de Tinga. Após um escanteio, Gil afastou a bola, mas Bruno Pacheco cruzou com precisão para Tinga, que estava livre da marcação de Fábio Santos. Tinga finalizou com firmeza, colocando a bola no fundo do gol e consolidando a vitória do Fortaleza.

Com esse resultado, o Fortaleza avançou para a final da Copa Sul-Americana e agora aguarda a definição de seu adversário, que será conhecido nesta quarta-feira (4/10), às 19h, no duelo entre Defensa y Justicia e LDU. O time equatoriano possui uma vantagem considerável após vencer por 3 x 0 em casa no primeiro confronto.

A torcida do Fortaleza está em festa com essa conquista histórica, enquanto o clube se prepara para enfrentar o desafio de buscar o título da Copa Sul-Americana. A final promete ser emocionante, independentemente do adversário que surgir, e os fãs de futebol aguardam ansiosamente para ver quem ficará com o troféu desta prestigiada competição continental.
Postagem Anterior Próxima Postagem