Bellingham brilha novamente pelo Real Madrid e marca golaço na Champions League

Jude Bellingham marca golaço em jogo contra o Napolli pela Champions League


Divulgação/Real Madrid
O meio-campista inglês Jude Bellingham continua a brilhar na temporada com a camisa do Real Madrid. Nesta terça-feira (3/10), ele foi mais uma vez um dos grandes destaques da equipe espanhola na vitória por 3 x 2 sobre o Napoli, fora de casa, em um emocionante jogo da segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Bellingham, que chegou ao Real Madrid na última janela de transferências, rapidamente conquistou a confiança dos torcedores e da comissão técnica com suas atuações consistentes e talento indiscutível. Contra o Napoli, não foi diferente, e o jovem meio-campista mostrou mais uma vez por que é considerado um dos prospectos mais promissores do futebol europeu.

Veja os melhores momento da partida:



O Real Madrid agora lidera o Grupo C da competição continental, em grande parte graças ao desempenho impressionante de Bellingham e seus companheiros de equipe. Sua habilidade no controle de bola, visão de jogo e capacidade de distribuir passes precisos têm sido fundamentais para o sucesso do time na Champions League até o momento.

A vitória sobre o Napoli foi mais uma prova da resiliência e qualidade do Real Madrid, e Jude Bellingham está se firmando como um pilar importante no meio-campo da equipe. Sua capacidade de se destacar em jogos decisivos como esse tem sido notável e alimenta as esperanças dos torcedores do Real Madrid de conquistar mais títulos na temporada.

À medida que a Champions League avança, os olhos estarão voltados para Jude Bellingham, que continua a surpreender e impressionar a todos com seu talento e maturidade além de seus anos. O futuro parece brilhante para este jovem talento do futebol inglês, que está deixando sua marca no cenário europeu.
Postagem Anterior Próxima Postagem