Vasco fecha acordo com MP e torcida pode voltar a frequentar São Januário

Vasco faz acordo de liberação com o MP nesta quarta-feira (13) para liberação de seu estádio


Reprodução/Twitter
Os torcedores do Vasco poderão retornar ao de São Januário. Nesta quarta-feira (13/9), o Cruzmaltino realizou uma reunião crucial com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e oficializou a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que sinaliza o retorno do público ao estádio.

Conforme estabelecido no TAC, o Vasco da Gama assume o compromisso de implementar uma série de medidas voltadas para a segurança dos torcedores que frequentam São Januário. Essas medidas incluem a instalação de um sistema de reconhecimento facial nas catracas do estádio e o aumento substancial do número de câmeras de segurança, tanto no interior quanto no entorno do local. Além disso, o MP-RJ também se comprometeu a apoiar e incentivar as forças de segurança pública para melhorar a proteção nos arredores do estádio.

O próximo jogo em casa do Vasco, será dia dia 21, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto contra o Coritiba. Os torcedores do Alvinegro vão retornar ao estádio após um período de 91 dias de ausência, que se iniciou com a interdição do estádio em 22 de junho, após um jogo pela 11ª rodada do Brasileirão contra o Goiás.
Postagem Anterior Próxima Postagem