Tottenham tem interesse na contratação de Pedro para substituir Harry Kane

Clube inglês monitora jogador brasileiro e avalia alternativas para preencher vaga de destaque no ataque


Gilvan de Souza/CRF
Tottenham, da Inglaterra, tem interesse no atacante Pedro, do Flamengo, segundo o jornal britânico The Independent. O clube inglês está monitorando de perto o desempenho do jogador brasileiro, considerando-o como uma opção para substituir Harry Kane, jogador cobiçado pelo Bayern de Munique e pelo PSG.

De acordo com a publicação inglesa, a possibilidade de o Tottenham prosseguir com as negociações por Pedro é considerada alta e conta com o apoio da direção. Contudo, os Spurs também estão avaliando outros nomes para preencher a lacuna, caso ocorra a saída de Kane.

Pedro é apontado como a alternativa mais viável no momento, apesar da possibilidade de o Flamengo dificultar sua saída, dado o status de uma das principais estrelas do clube.

Recentemente, o atacante Pedro esteve na mira do futebol árabe, mas recusou uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita, optando por permanecer no Flamengo. O jogador só consideraria uma negociação com clubes europeus, demonstrando seu interesse em atuar no cenário europeu. 
Postagem Anterior Próxima Postagem